TAG – Personalidade

Na faculdade tinha uma professora que me deu uma definição de personalidade que eu nunca mais esqueci. Ela pediu para nós cruzarmos os braços naturalmente e depois cruzar de novo com o braço diferente do natural. Ela continuou falando e depois de certa forma a maioria já tinha voltado ao braço inicial. Então ela disse: personalidade é assim, são traços inerentes à pessoa e uma expressão ‘natural’ dela. É possível ela se expressar de forma diferente mas requer mais energia e não soa natural.

by giphy

1. Qual o motivo da tua maior alegria, atualmente? O sol lá fora e o calorzinho nos braços depois desse inverno interminável.

2. Qual o motivo da tua maior ansiedade, atualmente? O trabalho novo. Eu amo mas aí amo demais e me apego demais. É um exercício diário de não ler emails até chegar no elevador da empresa e conseguir (sqn) desconectar quando ponho o pé pra fora.

3. Como lidas com as críticas? Depende de como elas me são apresentadas: se vem de uma boa intenção e querendo ajudar são super bem-vindas. Se vem de alguém só querendo desabafar ou ‘make a point’ eu prefiro que guarde pra você.

4. Cita duas pessoas que tu ames muito. Tem mais de duas mas meu pai e minha mãe são minha vida.

5. Cita um defeito teu. Me dá trabalho lapidar a fala quando o sangue está quente.

6. Cita uma qualidade tua. Boa amiga. I care.

7. Poucos amigos ou muitos amigos. Temos muitos amigos dos bons.

8. Que te faz sentir raiva de verdade. Machismo no trabalho.

9. Doce ou salgado? Amo salgado (como sal grosso puro) mas quando bate a vontade de doce sou uma formiga devoradora.

10. Vingança ou meditação. Meditação. Acredito que o universo trabalha na vingança sozinho.

11. Conta algo obscuro sobre a tua personalidade.  Eu já mandei um peixe pelo correio pra um ex-namorado. O fdp mereceu mas foi dark demais. rs

12. Relembre uma surpresa boa que te fizeram. Cheguei no escritório e estavam todos usando chapeuzinho para o meu aniversário, inclusive os diretores.

13. Esta semana estarias grata pelo quê? Pelo sol e o jardim lindo da minha casa (o qual não depende de mim e minha inabilidade com plantas).

14. Um medo que assombra a tua vida… morte de pessoas amadas…ratos em NY.

15. Tens algum vicio? Café

16. Fazes coleção de alguma coisa? Copos de bar…mas depois de ‘velha’ parei de adicionar à coleção.

17. És sonhadora ou vives apenas o momento? Já fui mais sonhadora..e realizei muitos sonhos então no momento ando mais aproveitando o presente e sendo grata pela sorte.

18. És calma ou nervosa? Calmaria não é meu forte.

not me

19. Coisas que mudarias na tua personalidade? Acho que sou em paz com meus defeitos, eles fazem de mim o que sou, junto com as qualidades.

20. Marca 5 pessoas que gostarias que respondessem a esta TaG: Não acho que conheço 5 blogueiros rs

Um pensamento sobre “TAG – Personalidade

Deixe um comentário